Realizados

Carolina M.

Carolina M.

A Carolina viu o seu sonho realizado a 01.07.2017

O meu sonho é ir ao festival do Panda com a familia.

Este sonho não teria sido possivel sem o patrocínio de Nutribalance

"O Sonho da Carolina foi o primeiro sonho (espero que de muitos) que realizei como voluntária da Terra dos Sonhos. Foi muito bom ter conhecido a Carolina e a família dela. A conversa e o contacto que tivemos com a mãe Patricia foram muito inspiradores. A paz que transmite, a alegria que se vê que tem nas pequenas coisas, apesar da situação inacreditavelmente  difícil da Carolina, são de se tirar o chapéu . Sentimos desde o primeiro momento que a ida ao Festival Panda não era só um sonho da pequena Carolina (que adora de facto os bonecos do Panda), mas um sonho dos pais de terem um programa infantil que lhes ficasse gravado como uma boa memória de um momento feliz em família". Sofia, Voluntária da Terra dos Sonhos

"Ser voluntária na realização de um Sonho, contribuir para que numa vida de sofrimento se rasgue um sorriso na expressão de uma criança doente, e de seus pais, amarra-nos para sempre a esse sorriso... um sorriso que nos expande e que queremos partilhar... a Carolina toca assim, amarra assim, no silêncio e na força da sua fragilidade. Amarra e contagia vê-la sorrir para o Panda, vê-la feliz naquele festival onde a experiência de poder ser apenas uma criança trouxe tanta alegria a si e à sua família. Obrigada à Terra dos Sonhos por amarrar as pessoas num enorme sorriso; obrigada aos pais da Carolina pelo exemplo de serenidade e alegria na tribulação; obrigada à Carolina que nos enche com amor o coração! Obrigada à organização do Festival do Panda que se desdobrou em mil cuidados para que tudo corresse na perfeição!". Mafalda, Voluntaria 

Testemunho da mãe da Carolina :  "Tenho uma filha com 2 anos e meio que infelizmente tem uma doença crónica grave que a impossibilita de ter uma vida normal.Nestes últimos 2 anos não tem sido um percurso fácil para a minha princesa. A vida tem exigido muito dela e felizmente ela tem tido a força necessária para lutar e ser a menina linda e feliz que nos enche os corações.
Devido à sua doença, a Carolina não se consegue mexer como as outras crianças. Desta forma grande parte do seu tempo é passado a ver desenhos animados. Desde muito pequena que a Carolina adora ver o Panda. É fã das suas musicas bem como dos seus amigos Caricas e Xana Toc Toc.
Este ano, graças à Terra dos Sonhos em conjunto com os Bombeiros de Alcabideche e a Lemon, conseguimos levar a Carolina ao Festival Panda. Os Bombeiros de Alcabideche cederam-nos o transporte de ambulância bem como o seu apoio ao longo de todo o evento, a Lemon ofereceu-nos a entrada e um privilegiado lugar nas bancadas VIP e a Terra dos Sonhos foi o fio condutor para que tudo isto fosse possivel. Este acontecimento permitiu a Carolina ter uma atividade que antes era impensável. Termos conseguido ir com ela foi espectacular, não só para ela, que adorou, mas também para nós como família. A vossa ajuda permitiu concretizar um sonho da nossa filhota e deu-nos momentos de grande alegria juntos. Infelizmente existem muitas crianças doentes com imensos sonhos por realizar. Graças a pessoas como vocês, estas crianças podem sentir-se especiais e iguais ás outras que as rodeiam. Desejo do fundo do coração que continuem com este trabalho maravilhoso e que consigam fazer sorrir o máximo de crianças possíveis concretizando os seus sonhos assim como fizeram a nossa filha sorrir!

Um muito Obrigada"

 
  • NUTRIBALANCE

    PATROCÍNIO